Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cursos a distância para professores

Olá, colegas!

Há alguns dias, estive visitando o blog da profa. Maira (http://profmairatarrago.blogspot.com) e vi a indicação de cursos para professores do Programa Intel® Educar. São cursos totalmente grátis. Há um vídeo (http://olhardigital.uol.com.br/jovem/central_de_videos/pela-web-projeto-capacita-professores-ao-mundo-digital/12416/m_intel) e o site é www.escolavirtual.org.br/prof_Intel.asp . É possível ainda enviar um e-mail para o endereço eletrônico: intel.educacao@fundacaobradesco.org.br para obter mais informações sobre o programa.
Se quiserem ver a postagem na integra, visitem o blog da profa. Maira (é ótimo!). Ela fez a postagem no dia 16/07/2010.






Um comentário:

  1. Olá Marilsa!

    Que bom que você gostou do post amiga.

    Achei muito interessante, pois como você também faz pouco tempo que concluí a especialização em Mídias na Educação pelo EPROINFO. Foram quase 3anos. Iniciei como uma analfabeta virtual e acabei apaixonada pelas TIC´s na educação.

    E como tenho um longo caminho para percorrer fico interessada por tudo que me proporcione mais conhecimento na área.

    E espero contribuir com quem precisa como eu.

    Seu blog já faz parte da minha lista.

    Abraços grandes e carinhosos

    Maira Miranda

    ResponderExcluir